14.3.11

Momento TOC: top 6 versões de Glee

Glee é uma série que agrada a uns, outros detestam, eu acho muito divertida. Tem a Sue Sylvester que é uma das melhores vilãs da tv. As músicas são importantes na série, algumas eu não gosto, acho várias divertidas, poucas nunca tinha escutado e as vezes eles até acertam. Os atores cantam bem, alguns são excelentes e outros nem tanto (dizem que usam o tal do auto tune, mas fica legal do mesmo jeito). Então segue 6 versões que eu gostei.

1- Toxic (Britney Spears). Teve um episódio inteiro dedicado a cantora e essa versão, para mim, ficou melhor que a original, e eu gosto da original.

2- River Deep, Moutain High (Tina e Ike Turner). Acho que a diva Tina ia ficar orgulhosa dessa versão cantada pela Mercedes e a Santana, duas das melhores vozes de Glee. (a original é essa.)

3- Poker Face (Lady Gaga). A original dançante da Lady Gaga é um grude instanâneo. A versão Glee é mais lenta e a Rachel usa sua voz bonita nos altos e baixos junto com a sua mãe na série (Idina Menzel).

4- Teenage Dream (Katy Perry). A versão Glee é dos Warblers, coral da escola rival, e ficou muito legal os rapazes cantando, mas, vamos combinar que o clipe da original é muito melhor.

5- Sweet Caroline (Niel Diamond). A versão Glee não é muito diferente da original, mas o Puck cantando é uma delícia.

6- Don't You Want Me (The Human League). Quando soube que Glee ia fazer uma versão desse clássico dos anos 80 achei que não ia dar certo, mas a batida mais atual me surpreendeu, ficou mais dançante. O Blaine (Darren Criss) canta muito bem, a voz dele combina com tudo, e a Rachel, claro, acompanha bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário