17.11.11

DJ for the night



O Ney é DJ no Fafi toda quarta-feira e, as vezes, ele chama os amigos para dividir a pick up com ele. Ontem foi a minha vez, junto com o Rafael e o Lucas.

Ser DJ não é uma coisa fácil, quem me segue no twitter sabe que uma das coisas que mais tuíto quando saio a noite é:


Sim, eu sou chata. Então chegou a minha vez de estar do outro lado.

Com ajuda do iPod, do Genius do iTunes e das minhas playlists de corrida, escolhi 40 músicas. Não precisava de tantas porque só ia tocar 2 sets de meia hora, mas é sempre bom ter opções. Ainda bem que quarta-feira é o dia do Vale Tudo no som (e vale tudo mesmo, de Maria Bethânia a Kaiser Chiefs), então facilita um pouco o trabalho. Depois de uma aula relâmpago de como usar o programa que toca as músicas, era hora da estréia.

Por incrível que pareça, o difícil não é levar o pessoal para a pista de dança, tarefa árdua é manter a pista cheia. Felizmente nosso público era o melhor, cheio de amigos, e, depois de algumas cervejas, todo mundo dança e canta. Bom demais!

(se por acaso alguém repetiu o meu tweet aí de cima ontem a noite, eu entendo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário