6.11.11

Séries: início de temporada

Já organizei as fotos da viagem e finalmente consegui colocar as séries em dia, então vamos a esse início de temporada.

Primeiro as novidades:


Homeland - série nova com a Claire Danes e o ruivinho Damian Lewis. É sobre um sargento que ficou sumido/preso no Iraque por 8 anos. Ele retorna para casa e, obviamente, a adaptação de volta não é uma coisa fácil. Além disso a agente Carrie suspeita que ele é um agente duplo, que foi convencido pelo inimigo a espionar nos USA. Série TENSA e muito boa.

Pan Am - os anos 60 são bem retratados nessa série (não tão bem quanto Mad Men), mas o que essa série tem de legal é a nostalgia da época que as comissárias eram legais (hoje em dia elas só mandam).

American Horror Story - BIZARRA. É sobre uma casa onde muitas coisas acontecem, fantasmas convivem com os atuais proprietários e coisas estranhas acontecem. Até agora gostei e vou continar assistindo. Tem alguns sustos bons.

A Gifted Man - médico neurocirurgião passa a ver e falar com o fantasma da esposa morta, que era médica de família numa clínica. É mais um novelão. Nada que me interesse, mas gosto do Patrick Wilson (apesar de não achar que ele seja bom ator) e qualquer possibilidade dele tirar a camisa está valendo. Também gostei de outros personagens, inclusive da esposa morta. Vamos ver.

Once Upon a Time - o pessoal dos contos de fadas veio parar numa cidadezinha no mundo real e a filha da Branca de Neve com o Principe Encantado vai ter que descobrir esse mistério. Até agora só teve 2 episódios e gostei tanto da Regina, a rainha má, que vou ver os outros.

New Girl - achei fofo a Zoey Deschanel indo morar om 3 caras. Divertido.

Person of Interest - ainda não entendi bem essa série com o Ben de Lost e o bonitão Jim Caviezel. Uma máquina sabe quem vai cometer ou sofrer um ato letal e os dois tentam evitar. É isso? Pensando seriamente se continuo, vou ver na tv.


As séries de sempre:

Sons Of Anarchy - já está na metade da temporada e continua ótima! Muita coisa acontecendo no clube dos motoqueiros e o novo agente federal é muito mais inteligente do que a mulher da temporada passada. Prevejo muitas mudanças na turma do SAMCRO.

Dexter - Ainda está para aparecer um serial killer melhor do que o Trinity, mas esse Doomsday Killer, ou melhor, a dupla de assassinos, é bem curiosa, no mínimo super detalhista. Deb agora é a tenente e manda em to-dos, fu****g awsome! E o Dexter tem um amigo, vamos ver se esse não morre. O Harrison continua fofo.

Fringe - voltou lenta, com o mistério do Peter ainda em alta, mas está melhorando. O Walter continua sendo a melhor coisa da série.

Hawaii 5-0 - o McGerrett voltou para o time e agora ele quer descobrir junto com o Locke (sim, ele também está nessa série) o mistério do pai dele. Continua sendo a melhor série pipoca no ar.

The Good Wife - a temporada nem está na metade e já aconteceu tanta coisa. A boa esposa é uma nova mulher e essa série continua sendo o melhor drama da tv aberta.

Grey's voltou bem, sem grandes dramas além da separação da Meredith e é o melhor novelão no ar.

House - ainda não decidi se vou abandonar, o episódio na prisão foi muito bom, mas depois apareceu aquela médica coreana com cara de sessão da tarde, ou namorada do Scott Pilgrim, e não gostei. Anyway, o House está de volta ao hospital, o Foreman é o chefe dele e, pelo menos, deram um sumiço no Taub. Kd Dr. Chase?

The Vampire Diaries - sim, eu ainda assisto essa série. Guilty pleasure das boas. Quando acho que não tem mais o que inventar, eles inventam. Agora o Vampiro Damon se juntou a Elena para ver se tira o chatinho do Stefan das garras do vampiro/lobisomem (isso mesmo, um híbrido) Klaus.

Criminal Minds ainda tem gás.

Parks & Recreation voltou leve, assim como Community, ainda muito engraçadas. Modern family continua divertida, HIMYM está perdendo a graça, deviam mostrar logo a tal mãe.

Desisti de The Office (só ri muito do 8x04 porque tinha o primo Mose e se passou na fazenda do Dwight), o Andy Bernard de chefe não me convenceu. Foi uma decisão difícil, adoro o resto do escritório, mas não estava dando mais. Outra que foi para o lixo: Glee, nem vi início da terceira temporada. The Big Bang Theory perdeu totalmente a graça, deletando.

30 Rock ainda não voltou e aguardo ansiosamente o retorno do Don Draper e Mad Men em janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário