16.1.14

Novas Series

 Mais uma leva de séries novas:

Intelligence
Vocês sabem que eu adoro o Sawyer, então não ia deixar de ver a nova série do Josh Holloway. É sobre um cara que recebe um chip no cérebro e vira meio que um super computador ambulante. Aí você me pergunta: como Chuck? Bem, quase. A diferença é que o Gabriel (personagem do Josh Holloway) consegue se conectar via bluetooth/wifi/whatever com qualquer máquina e ele foi voluntariamente cobaia (eu acho). O Gabriel trabalha para um orgão de segurança do governo (não peguei a sigla) e ao mesmo tempo tem que ser protegido porque é uma arma. Ele tem uma agente da CIA a tiracolo para proteção. O Gabriel faz o tipo garoto problema e além de suas missões oficiais ele quer descobrir o que aconteceu com a esposa (se bem que no segundo episódio já resolvem esse mistério, mas ele continua revoltadinho).

Confesso que vou ver mais alguns episódios por saudades do Sawyer, mas na linha inteligência artificial tenho achado Almost Human mais divertido (adoro o bromance entre o Kennex e o Dorian).

True Detective
A série nova da HBO.

É sobre dois detetives que estão tentando solucionar um caso que talvez envolva um serial killer e gente que acredita no demônio. A ação se passa em dois tempos diferentes: em 1995 eles estão resolvendo o crime e em 2012 eles estão respondendo perguntas que tem a ver (ou não) com o tal crime do passado.

Confesso que quando vi a primeira cena do crime logo lembrei de Hannibal (que volta para a segunda temporada em fevereiro). Foram as cores da filmagem e os props que o assassino usou no crime, mas as semelhanças param aí. O detetive Rust (Matthew McConaughey ótimo!) é do tipo que tem sensibilidade e raciocínio para desvendar os crimes. Ele é misterioso, tem um passado trágico e não é muito bom com pessoas. O parceiro dele Marty (Woody Harrelson) faz a linha camarada, policial tradicional, com mulher e filhas, amigo de todos. Acho que fiquei mais curiosa com o detetive Rust do que com o crime e óbvio que vou continuar assistindo.

Enlisted
Três irmãos no exército. O mais velho é supersoldado, o do meio é um poço de sarcasmo e o mais novo parece que engoliu dois unicórnios e três arcoiris. O mais velho é forçado a voltar da guerra no Afeganistão e ser sargento de uma unidade na Florida, onde seus irmãos servem, e que trata de cuidar das famílias dos militares que estão na guerra. Falando assim até parece sério, mas é uma série boba e muito engraçada. Dei boas risadas e vou ver mais alguns episódios.


Ainda estou traumatizada com o final da sexta temporada de Sons of Anarchy. Aguardo ansiosamente a sétima. And that's all I have to say about that.

Justified voltou com Rayland já papai e distribuindo tiros. A família desajustada de Shameless ainda tem muito o que aprontar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário