18.12.18

+Séries

Algumas das séries da Amazon Prime que assisti.

- Jack Ryan - vez do John Krasinski fazer o agente da CIA. Agente não, analista. Uma temporada cheia de tensão e muito bem desenvolvida.

- The Marvelous Mrs. Maisel - A segunda temporada é tão boa e talvez melhor que a primeira. Dessa vez a Mrs. Maisel está tentando se estabelecer no meio do stand up de NYC, mora com os pais e ainda trabalha na loja de departamentos. No meio de tudo isso a família vai de férias para o resort de Dirty Dancing e Mrs Maisel ganha um novo paquera. As piadas continuam ótimas, as referências idem.

- The First - Uma série que passa num futuro próximo onde uma missão para marte falha (a nave explode) e outra equipe tem que se preparar para ir. O foco da série é nas pessoas: o que leva alguém querer ir numa missão que pode não ter volta? Como as famílias reagem a isso? E de quebra temos a história da família do personagem do Sean Penn (que está em dia com a malhação).

- Forever - Uma série sobre um casal que morre e vai pro limbo. Eu acho que é o limbo. É um tipo de The Good Place sem tanta comédia. Gostei de algumas coisas e de outras nem tanto.

- Homecoming - A série estrela da temporada que tem a Julia Roberts no papel principal. É sobre um centro de reabilitação para soldados que estão voltando da guerra e Julia faz a analista deles. Mas será que é isso mesmo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário