12.9.11

Séries mid season

As séries estão voltando para novas temporadas (Dexter, Grey's, Community, Hawaii 5-0, Fringe, The Good Wife, etc) e novas séries vão estrear (New Girl, Pan Am, Terra Nova, Once Upon a Time, Person of Interest, etc).

E o que eu vi nesse tempo entre temporadas? Aí vai:

True Blood - essa 4ª temporada teve alguns bons momentos, mas confesso que achei tudo um pouco confuso. Gostei da vilã da vez, a bruxa Marnie, de ver o Eric sem memória (por 2 episódios, o resto foi desnecessário), e até do lobinho Marcus. Aliás o Vampiro Eric teve a melhor cena da temporada tomando sangue na fonte. Achei que o Alan Ball tinha fechado a porta do mundo das fadas, mas aí surgiu a fada do dedinho do ET, não gostei, mas pelo menos ele acabou com o núcleo das panteras. O último episódio deixou boas promessas para a próxima temporada (poxa, mas só no último?). O que me faz mesmo ver True Blood é a possibilidade do Alcide ficar com muito calor e tirar a camisa. #prontoconfessei

Entourage - Última temporada da galera e foi final de novela. Tudo deu certo, teve casamento até bebê no meio. Acho que eu gostava mais das séries americanas quando eram canceladas e não tinha esses finais que contradizem tudo que foi a série inteira, final feliz. Se bem que aquele finalzinho do Ari recebendo um telefonema na Itália foi engraçado.

Suits - Eu sei que já tem trilhões de séries de advogados, e achei que essa ia ser só mais uma, mas eu gostei dos protagonistas Harvey e Mike. Mike é o cara inteligente com memória fotográfica que ganhava a vida, ilegalmente, fazendo prova para os outros. Harvey, advogado de primeira que não se importa com ninguém (é o que ele diz),  pegou o Mike, sabendo que ele não é advogado, muito menos formado em Harvard, e contratou para seu escritório como advogado. Os casos são interessantes, o relacionamento dos dois idem, e a secretária do Harvey rouba todas as cenas.

Rookie Blue - Até agora eu não entendi se essa série se passa nos EUA ou Canadá, mas o sotaque é canadense e acho que é filmado em Toronto. Anyway, o Grey's Anatomy na Delegacia é bacana, um bom passatempo.

Damages - Acho que Patty Hewes deveria ter ficado quieta depois da terceira temporada. Essa quarta começou bem, com um caso interessante envolvendo uma empresa de segurança particular na guerra do  Afeganistão. O bandido da vez era interessante, tanto o agente da CIA quanto o dono da High Star, mas os até o episódio 7 a coisa se arrastou de uma forma que não sei se o fim vai me fazer esquecer alguns momentos chatos. Parecia aquele papo de Lost que ninguém diz nada.

Game Of Thrones - Fantasia da boa, guerra por reinos, cabeças cortadas, dragões, política, fofoca, incesto, muita bizarrice e tem o melhor anão de todos os tempos.

Ainda bem que Sons Of Anarchy (ótima!) voltou semana passada, já estava com saudade dos motoqueiros.

3 comentários:

  1. Só assisto ainda "True Blood" por causa do Alcide rsrsrs "TB" só foi legal até a segunda temporada.

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito o Alcide vai gerar comentários!! Também torço pelo calor do Alcide! Acho que eles forçam as coisas um pouco além do limite, o Eric ficou sem memória até enjoar, as panteras também encheram até ninguém aguentar mais. Podiam dar um sumiço mais rápido em algumas coisas...

    ResponderExcluir
  3. Nâo assisto Entourage. Mas vejo as outras. Sem dúvida, uma ótima mid season
    bj

    ResponderExcluir