8.5.15

Flio

Ano passado tive dor nas costas e fiz algumas sessões RPG. A fisioterapeuta disse que eu deveria arranjar um suporte para o computador que deixasse a tela na altura dos olhos e que assim minha postura iria melhorar consideravelmente.

Ok, já que precisava fui ver o que tinha por aí. Procurei alguns mas achei tudo muito feio e pesado. Então, um dia, passeando pelo Kickstarter (adoro ver as inovações que tem por lá) vi o lançamento da campanha do Flio, um suporte de notebook (ou laptop) fino e desmontável, que cabia dentro da capinha junto com o computador.

Foi a primeira vez que apoiei um projeto desses de financiamento coletivo no Kickstarter. Isso foi em novembro do ano passado, a meta foi atingida em dezembro e tinham prometido enviar em janeiro. Confesso que já tinha esquecido quando mandaram um e-mail no início de abril dizendo que tinham enviado.

Chegou hoje. (Correios, né?)

A embalagem é simples e eficiente (já vem com as instruções impressas), o suporte é realmente bem fino, leve e elegante. De cara já vi que a tela na altura do olho melhora muito a postura e é até melhor de digitar com o teclado inclinado.

Foi um bom investimento.

desmontado e montado


Nenhum comentário:

Postar um comentário