8.6.11

Vulcao Poas e La Paz waterfalls




E chegamos na Costa Rica, a parte mais esperada, por mim, da viagem. Eu queria ver as florestas, vulcoes, praias de surf, e aqui tem tudo isso e mais.

No aeroporto de San Jose, nossa amiga Vera estava esperando por nos e fomos para a casa dela em Atenas, uma cidadezinha perto de San Jose.

A casa da Vera eh otima e tem uma vista fantastica! (e um post especial a seguir)

Nosso primeiro passeio foi para o vulcao Poas, e para poder ver a cratera tinhamos que estar la as 8 da manha. Chegamos 8:30 e ja tinha uma nuvem cobrindo tudo. Felizmente, depois de 5 minutos a nuvem passou e pudemos ver a piscina verde da cratera com fumacinha saindo. Eh lindo! E o legal do Poas eh que da para subir ate bem perto de carro, a caminhada ate a cratera leva uns 10 minutos.




fumacinha


Andamos por uma trilha e chegamos a segunda cratera que eh um lago, e depois seguimos mais um bocado pelo mato ate voltar ao estacionamento (fizemos a volta longa). Um passeio fantastico!





Saimos do vulcao e fomos ate o La Paz Waterfall Gardens, que eh um parque com viveiros de passaros, insetos, sapos, borboletas e felinos naturais da Costa Rica. E ainda tem uma caminhada bacana para ver as cachoeiras dentro do parque. Tudo muito organizado. Gostei!


sapo escondido


gatinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário