1.6.11

Cidade do Panama



A Cidade do Panama, para mim, foi uma surpresa. Confesso que nao esperava muito vindo para ca, alem de ver o canal. Chegando na cidade do aeroporto ja dava para ver os inumeros predios altos e modernos (acho que a maioria tem menos de 10 anos). No caminho para o hotel passamos por avenidas largas e alguns shoppings. Tradicional da America Latina so os onibus coloridos cheios de personalidade.



O desenvolvimento rapido da cidade eh visivel, ate o Donald Trump fez o predio dele na beira da praia. Construcoes novas nao faltam e algumas bem curiosas como o El Twister (foi assim que o taxista chamou), um predio de escritorios.

o do donald trump eh o maior, obvio

mais construcoes

el twister

A beira mar eh urbanizada e a cidade antiga, Casco Viejo, ainda tem seus corticos, mas muitos predios estao sendo reformados e eh uma area muito agradavel com muitos restaurantes.

casco viejo

No dia em que chegamos a chuva caiu pontualmente as 2 da tarde e so parou as 6 da noite. Passamos a chuva no shopping, ja que os precos no Panama sao quase igual aos do EUA. O dinheiro do Panama eh o Balboa, mas so usam dolar americano. E depois do shopping, ja sem chuva, fomos ao Casco Viejo.

No dia seguinte fomos ao canal, que merece um post proprio, a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário