Quatro anos já se passaram desde Pequim 2008, e estou pronta para Londres 2012. O clima pré-olimpíadas na cidade estava uma delícia e certamente será uma olimpíada maravilhosa.
Hoje começa o futebol feminino, amanhã tem o masculino e na sexta é a cerimônia de abertura com direção do Danny Boyle.
Michael Phelps está de volta as piscinas sem a pressão de ganhar mil medalhas de ouro, então acho que ele vai nadar mais relaxado e até melhor (se é que isso é possível). A natação vai ficar ainda mais interessante agora que o super maiôs foram abolidos e os rapazes vão ter que nadar de sunga (valeu FINA!).
Roger Federer vai tentar ganhar uma medalha de ouro em simples, mas tem o Djokovic, Nadal e Murray na parada. Levando em conta que vai ser na grama de Wimbledon e ele já foi campeão lá 6 vezes (incluindo esse ano), tem grandes chances, mas olimpíada é olimpíada e sempre tem um correndo por fora (né Gonzalez?).
Usain Bolt estará no ponto para animar as corridas de 100, 200 e 4x100. Adoro o atletismo, nem saio de casa.
Estou animada para ver esportes que nunca vejo como: tiro com arco (sim eu gosto, e daí?), hockey na grama, saltos ornamentais, ginástica artística, remo, handball, esgrima (da qual eu não entendo nada), o trampolim (hipnotizante) e os esportes equestres.
Claro que não vou perder os tradicionais vôlei de quadra, o basquete, futebol e vela.
Melhor ainda vai ser ver, no volêi de praia, minhas amigas Juliana e Larissa (com grandes chances de trazer uma medalha), e meu amigo Bella, que joga pela Suíça. Torcida garantida!
Nas próximas duas semanas posts olímpicos vão aparecer por aqui e muitos comentários no twitter.
I'm ready!
Nenhum comentário:
Postar um comentário