5.8.12

Mais um bronze

Robert Scheidt começou a competir em olimpíadas em Atlanta, em 1996, e trouxe a medalha de ouro na classe laser. Nessa mesma classe trouxe uma medalha de prata (em Sydney, 2000) e outra de ouro (em Atenas, 2004). Aí ele decidiu mudar de classe, foi para um barco maior, arranjou um parceiro, Bruno Prada, e em Pequim ganharam a medalha de prata. Hoje eles foram para a regata da medalha já com o bronze garantido, mas estavam em 2º lugar no geral. Só que não contavam com a astúcia dos suecos que fizeram uma excelente regata, chegando em primeiro e até tirando o ouro dos britânicos. O que importa é que Scheidt (sou fã) e Prada ganharam a medalha de bronze!



Ainda na vela, o britânico Ben Ainslie também começou na classe laser em Atlanta 1996, e sempre foi o maior adversário do Robert Scheidt. Em Atlanta ele ficou com a prata, mas em Sydney ficou com o ouro. Em Atenas ele mudou para classe finn e foi campeão lá e em Pequim. Hoje ele ganhou mais uma medalha de ouro na finn. Ben Ainslie, Robert Scheidt e Torben Grael são so velejadores com o maior número de medalhas olímpicas.



Andy Murray estava ON FIRE. Nunca o vi jogando tão bem assim contra o Federer. Venceu por 3x0 e fez a torcida feliz com o ouro em Wimbledon. Quem sabe agora ele consegue ganhar um grand slam.

well done!
Usain Bolt ainda é o homem mais rápido! Ouro nos 100m com recorde olímpico, 9.63s. Yohan Blake, outro que bebe a água boa da Jamaica, ficou com a prata e o americano Justin Gatlin ficou feliz com o bronze.



No hipismo a equipe brasileira de salto se classificou para a final.

A maratona feminina começou com muita chuva, passou por todos os pontos turísticos de Londres e terminou com sol e a etíope Gelana ganhando com recorde olímpico.

Juliana e Larissa ganharam das alemãs e vão fazer a semifinal, na terça-feira, contra as americanas Kessy e Ross. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário