3.8.12

O bronze do Cesão

No penúltimo dia da natação o Cesar Cielo nadou os 50m livre. É uma prova muito rápida e qualquer um dos 8 pode ganhar, tem sempre surpresa, e dessa vez foi o francês, muito simpático, Florent Manaudou. A prata ficou com o americano Cullen Jones. Cielo está de parabéns pelo bronze! O Bruno Pratus ficou em 4º.


Michael Phelps, genial, ganhou sua medalha de ouro nº17 (agora são 21 no total) nos 100m borboleta. A medalha nº 20 veio foi o ouro nos 200m medley. Ele ainda deve nadar o revezamento 4x100 medley amanhã.

O judô garantiu a medalha do dia com bronze para o Rafael Silva, o Baby.

baby
A zebra do dia foi a dupla italiana Lupo/Nicolai vencer os campeões olímpicos Rogers/Dalhausser dos EUA.  Os americanos foram eliminados da competição.

Ainda no volei de praia, as duplas brasileiras vão muito bem, obrigada. Juliana/Larissa e Ricardo/Pedro estão nas quartas de final.

Federer e Del Potro fizeram um looooongo 3º set na semifinal que terminou com a vitória do suíço por 19x17, e lágrimas dos dois. Na segunda semifinal Andy Murray ganhou do Djokovic com ajuda de uma torcida incrível em Wimbledon.

Team GB

Robert Scheidt e Bruno Prada chegaram ao fim das 10 regatas em 2º lugar no geral. Pelos pontos o bronze já está garantido, mas ainda tem a regata da medalha, que é no domingo.

trazendo medalhas desde 1996

O vôlei de quadra feminino ganhou da China por 3x2,  não vi esse jogo, decidi não assistir mais jogos delas. #prontofalei Acontece que a Turquia ganhou da Coréia e a situação das brasileiras é delicada.

A seleção feminina de futebol foi eliminada pelo Japão por 2x0. Bye, bye.

O atletismo começou hoje. Adoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário