17.6.18

E lá vamos nós...

Essa copa já está mostrando que pode ser diferente. Dos times campeões em outras copas só a França e Uruguai ganharam seus jogos de estréia, e não foi fácil. A Inglaterra ainda vai jogar.

A Argentina empatou.  Espanha empatou. A Alemanha perdeu para o México de 1x0 num jogo que deixou a torcida mexicana extasiada.

E o Brasil... bem, o Brasil empatou com a Suíça num jogo bem morno. Começou bem com o golaço do Phillippe Coutinho, mas depois vacilou de um jeito que pelo menos 7 jogadores ficaram olhando dentro da pequena área enquanto o Suíço subia para cabecear e empatar o jogo.



Foi isso. Esse jogo serviu para eu finalmente conhecer todos os jogadores da seleção além do Neymar. Acho que podem jogar muito melhor e empate não é ruim, é melhor do que perder.

Os outros dois times no grupo do Brasil também jogaram hoje: Sérvia x Costa Rica. A Sérvia ganhou e saiu na frente do grupo, o time deles é forte no sentido de homens grandes e fortes mesmo. Quanto ao jogo...meh. Mas é da Sérvia o jogador mais bonito do dia, o cabeludo Prijovic.



Nenhum comentário:

Postar um comentário