21.6.18

Fim da primeira rodada.

Vamos ver o que aconteceu na Copa do Mundo da Russia de domingo até hoje.

A primeira rodada terminou assim:

Suécia 1 x 0 Coréia do Sul (esse é o grupo da Alemanha e México. Os coreanos correram muito mas não adiantou muito.)
Bélgica 3 x 0 Panamá (Os Red Devils vieram com tudo. O Panama em sua primeira copa não fez feio mas não deu para eles)
Inglaterra 2 x 1 Tunisia (Os ingleses tem um novo ídolo: Harry Kane. Ele fez o segundo gol nos acrécimos do segundo tempo.)
Japão 2 x 1 Colombia (O jogador colombiano meteu a mão na bola na pequena área nos primeiros 2 minutos de jogo e, além do penalti para o Japão, a Colombia ficou com um jogador a menos. Conseguiram empatar mas o Japão com um a mais fez outro gol)
Senegal 2 x 1 Polonia. (Gostei da seleção do Senegal, se continuar assim vai ser ótimo.)

Aperta aqui o botão do Senegal.

A segunda rodada dos grupos começou assim:

Russia 3 x 1 Egito (Os russos estão que estão. Uma fábrica de gols. O Egito jogou ok, o Salah fez o gol dele de penalti mas não foi suficiente, em teoria o Egito já está fora da Copa.)
Portugal 1 x 0 Marrocos (Cristiano Ronaldo está muito a fim de ganhar essa Copa e carrega Portugal nas costas. Ele fez o gol logo nos 4 minutos do primeiro tempo e depois Portugal teve que se virar para segurar o Marrocos. E os marroquinos não viraram esse jogo por pouco porque foram muitos ataques. No fim Marrocos está fora da Copa mas ainda joga contra a Espanha.)
Uruguai 1 x 0 Arabia Saudita (O Suarez fez um gol e foi isso até o fim. Uruguai vai decidir com a Russia a liderança do grupo.)
Espanha 1 x 0 Irã (o Irã escolheu jogar na defesa, mais da metade do jogo foi só Espanha atacando. Num lance de sorte a Espanha fez um gol, de canela, e o Irã teve que correr a trás mas não conseguiu. Esse grupo está meio embolado e só vai decidir na última rodada)
Australia 1 x 1 Dinamarca (A Dinamarca marcou primeiro e depois o arbritro de video deu um penalti para a Australia e o hipster foi lá e marcou outra vez.)
França 1 x 0 Peru - (Jogo mais ou menos, mas a França se classificou para próxima fase e o Peru está fora. Da Copa.)
Croácia 3 x 0 Argentina - (Resumindo: A Argentina não jogou nada e não aguentou o jogo pesado dos croatas. Messi mais do que apagado, o goleiro argentino vacilou e a Croácia aproveitou a oportunidade. A Argentina vai depender do resultado de Islandia x Nigéria.)

Amanhã tem Brasil outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário