29.6.18

Terceira rodada

A terceira rodada da primeira fase é aquela que tem 2 jogos ao mesmo tempo e ou seu controle remoto fica sem pilhas ou você assiste na TV e no celular/computador/tablet.

Grupo A
Uruguai 3 x 0 Russia - Uruguai mostrando pra Russia que nada na Copa é tão fácil assim. Passam os dois, Uruguai em primeiro e Russia em segundo no grupo.
Arábia Saudita 2 x 1 Egito - não vi esse jogo mas não importava mesmo porque os dois já estavam eliminados.

Grupo B
Esses dois jogos foram bons e era dificil escolher um para assistir.
Espanha 2 x 2 Marrocos - Marrocos chegou a fazer 2 x 1 e a Espanha no finalzinho com ajuda do VAR conseguiu empatar.
Portugal 1 x 1 Irã - Portugal fez o primeiro gol e não foi o Cristiano Ronaldo, foi o Quaresma. Aí teve um penalti para Portugal mas o goleiro iraniano conseguiu defender o chute do Cristiano Ronaldo. No finalzinho do segundo tempo o Irã teve um penalti a seu favor, também com ajuda do VAR (e como o VAR trabalhou nesses dois jogos), e empatou. Quase que o Irã vira mas erraram a jogada. Assim passa Espanha e Portugal para as oitavas.

melhor tweet desse jogo:



Grupo C
França 0 x 0 Dinamarca - Primeiro 0 x 0 nessa Copa, jogo de comadres e os dois passam para a próxima fase. A França ainda não mostrou ao que veio, aguardamos.


Peru 2 x 0 Australia - O Peru saiu com vitória da Copa e os australianos estavam com o leite aguado, nem teve gol de penalti do hipster.

Grupo D
Argentina 2 x 1 Nigéria - Um jogo dramático como um tango. A Argentina saiu na frente, a Nigéria empatou com um penalti e no fim do jogo a Argentina conseguiu fazer o segundo. Imagina o drama protenho e nigeriano. Uma vitória classificava quem vencesse, um empate dava Nigéria. Maradona levantou, pulou, dormiu, acordou e no fim até passou mal de tanta emoção.
Croácia 2 x 1 Islandia - Não vi esse jogo por motivo de: o outro estava mais interessante, mas a Islandia foi a única seleção do grupo a fazer gol na Croácia. Classificados: Croácia e Argentina.

Grupo E
Brasil 2 x 0 Servia - Foi até um jogo corrida sem muitas paradas porque o Neymar deve ter lido as críticas e parou de cair muito. Caiu, mas bem menos. Tanto que o jogo fluiu e o Brasil fez 2 gols.

ballet com bola

Suíça 2 x 2 Costa Rica
- Não vi esse jogo, mas a Suíça passou para as oitavas.

Grupo F
Coreia do Sul 2 x 0 Alemanha - Tchau Alemanha. Jogou mal, a Coreia mesmo eliminada foi atrás de jogo e achou 2 gols no fim do segundo tempo. Coreanos comemoraram como Panamenhos.
Suécia 3 x 0 México - O México teve que fazer muita mandinga para a Alemanha não fazer gol porque com esse resultado eles corriam perigo de nem passar de fase mesmo tendo vencido dois jogos. Mas deu certo para eles e para as oitavas passam México e Suécia.


Grupo G
Bélgica 1 x 0 Inglaterra - Um jogo que parecia que ninguém queria ganhar, já que ambos estavam classificados. A Inglaterra até tentou fazer gol mas sem muita vontade e a Bélgica foi lá e fez o dela.
Tunísia 2 x 1 Panamá - Não vi esse jogo mas estava torcendo para o Panamá e eles marcaram primeiro, mas a Tunísia pelo jeito conseguiu virar.

Grupo H
Polônia 1 x 0 Japão - Não vi esse jogo mas o Japão se classificou mesmo perdendo, foi pelo número de cartões amarelos - tinha menos do que Senegal.
Colombia 1 x 0 Senegal - O Senegal só precisava do empate mas não conseguiram, uma pena porque era a seleção mais animada da Copa. Mas os Colombianos foram lá e resolveram, seguem na competição.

E vamos para as oitavas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário