18.10.18

Nasce Uma Estrela

Um filme sobre amor, relacionamento, vício, talento e fama.

Bradley Cooper faz Jackson Maine um cantor de música country (com um pouco de rock) que está no auge do sucesso, enchendo arenas e cantando para milhares de pessoas. Acontece que ele é um alcoolatra e não pode passar muito tempo sem ver um bar e uma bebida.

Depois de um show Jackson Maine entra num bar de drag queens, só porque foi o primeiro que ele viu, e se tem bebida é perfeito para ele. A Lady Gaga faz Ally, uma garçonete que já tentou a carreira musical, que não deu certo, e canta de vez em quando no bar das drags.

E no meio de uma performance dela de La Vie En Rose, the eyes meet the eyes, Jackson reconhece talento, passam a noite papeando e ele convida Ally para ver seu show. Ela resiste mas vai e lá ele a convida para cantar. Daí nasce uma estrela.

Esse filme já foi feito com Judy Garland e Barbra Streisand (e tem algumas referências a esses dois filmes anteriores). Lady Gaga é boa fez bem o papel da estrela em ascensão.

Mas esse filme é do Bradley Cooper. Maravilhoso. Desde a primeira cena que a gente vê do ponto de vista de quem está no palco e ele canta um rock country ótimo. Dirigiu o filme, atuou e canta bem.

O trabalho de voz dele é incrível! Ele fez uma voz bem grave, muito mais grave do que voz natural dele e mais grave do quando ele dubla o Rocket de Guardiões da Galáxia. O Sam Elliot está nesse filme, ele é um ator com uma voz naturalmente muito grave e o Bradley Cooper conseguiu falar no mesmo tom dele. Incrível.

O Sam Elliot tem uma das cenas mais emocionantes do filme.

As músicas são todas boas. Bradley Cooper consegue acompanhar a cantora maravilhosa que é Lady Gaga em duetos muito bons. Minhas músicas preferidas são as que ele canta sozinho porque é um estilo que gosto. E as que ela canta sozinha...bem...é Lady Gaga né?

Alguma música (ou várias) desse filme vai concorrer ao Oscar ano que vem (e deve ganhar). Minha aposta está em Shallow.




A Tia Helô iria ficar hipnotizada com aqueles olhos azuis. 361 "Ai, Jesus!" para toda vez que Bradley Cooper passa a mão no cabelo.

hey

Nenhum comentário:

Postar um comentário