2.4.09

Ice skating



Quando eu era crianca, aqui nos EUA, eu adorava patinar no gelo. Depois que voltamos para o Brasil eu devo ter ido uma ou duas vezes na pista que tinha no Barrashopping. A ultima vez que eu me aventurei no gelo foi em Queenstown na Nova Zelandia, ha 8 anos.

Mas patinar no gelo eh que nem andar de bicicleta, a gente nao esquece. No comeco o equilibrio demora um pouquinho, mas depois eh so pegar o ritmo da patinada e ir embora. Os patins alugados sao duros e machucam um pouco, mas who cares? O importante eh deslizar.

Eu ate consegui patinar de costas, fazer uma pirueta, um aviaozinho, so nao tentei saltar, porque ai ja ia exigir muito das minhas pernas.

O mais importante eh que passei 40 minutos no gelo e nao cai nenhuma vez.

2 comentários:

  1. Ah que inveja!!
    Nunca patinei no gelo!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. saudades de patinar com vc..alias...vc me puxar hahahaha

    ResponderExcluir